Nacional Titulo Violência
Dois adolescentes são presos com submetralhadora alemã
23/08/2010 | 07:28
Compartilhar notícia


Dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, foram presos anteontem após serem abordados pela Polícia Militar, na Rua Antônio Bandeira, em Santo Amaro, na zona Sul da Capital. A dupla estava em um carro roubado e portava uma submetralhadora alemã, munições e dois botijões de gás.

Policiais militares da Força Tática patrulhavam a região quando se depararam com o veículo suspeito, uma Fiorino branca. Após consulta da placa, verificaram que o carro era roubado, e deram ordem de parada.

Entretanto, o condutor do veículo desobedeceu e saiu com o veículo em alta velocidade. Durante a fuga, o carro suspeito chegou a atravessar o canteiro central da pista de acesso à Avenida João Dias.

A fuga foi acompanhada pelos policias, que conseguiram fazer a abordagem. Dentro do carro foram encontrados uma submetralhadora HK MP5 alemã, calibre 9mm, além de diversas munições do mesmo calibre e dois botijões de gás.

Os suspeitos foram apreendidos e encaminhados ao 11º DP de Santo Amaro. O adolescente, de 16 anos, já possuía outros atos infracionais. A dupla foi encaminhada para a Fundação Casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;