Nacional Titulo Caso Mércia
Amigos e familiares de Mércia fazem ato por justiça em SP
20/08/2010 | 07:09
Compartilhar notícia


Familiares e amigos da advogada Mércia Nakashima, encontrada morta no dia 11 de junho, devem fazer na tarde de hoje uma manifestação em frente ao Tribunal de Justiça de São Paulo, na região Central da cidade, pedindo justiça, já que os acusados de cometerem o crime estão soltos.

Cerca de duas mil camisetas, com a foto de Mércia, já foram distribuídas aos participantes. "Além das camisetas, os manifestantes estarão com cartazes e faixas pedindo que se faça justiça", explica Claudia Nakashima, irmã da vítima.

"Nós criamos o Movimento Justiça e Paz e vamos contar com a presença de mulheres e familiares que tiveram o mesmo sofrimento que nossa família, como, por exemplo, Masataka Ota, pai do menino Yves Ota, assassinado aos 8 anos, em 1997, após ser sequestrado", diz.

Além da manifestação, marcada para as 14h, está programada também uma missa, que será celebrada às 8h de amanhã, na Igreja Matriz de Guarulhos, na Grande São Paulo. Após a missa, a família pretende fazer uma caminhada pelas ruas do Centro da cidade.

Mércia desapareceu em 23 de maio, depois de sair da casa de seus avós, em Guarulhos. O corpo dela foi encontrado em 11 de junho em uma represa, em Nazaré Paulista (SP). O ex-namorado de Mércia, o advogado Mizael Bispo de Souza, e o vigia Evandro Bezerra da Silva, são acusados da morte da advogada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;