Internacional Titulo Rússia
Fogo se aproxima do centro nuclear de Sarov
Da AFP
13/08/2010 | 08:31
Compartilhar notícia


O incêndio que devasta uma reserva natural perto do centro de pesquisa nuclear russo de Sarov, que fica 500 quilômetros ao leste de Moscou, continua avançando e representa um certo perigo, anunciou o ministério de Situações de Emergência em um comunicado.

"O foco de incêndio surgido há dois dias na parte oriental de uma reserva natural, onde um raio caiu sobre alguns pinheiros, continuou avançando e representa um certo perigo", destacou o ministério.

O comunicado não informa a que distância as chamas se encontram das instalações onde são fabricadas as ogivas nucleares.

Um total de 2,6 mil pessoas combatem os incêndios que ameaçam desde 3 de agosto na área, onde vivem 80 mil pessoas e que tem o acesso fechado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;