Economia Titulo Começando
Citi inicia processo seletivo de estudantes ou recém-formados
Do Diário do Grande ABC
09/08/2010 | 07:42
Compartilhar notícia


Conhecido no mercado por desenvolver e revelar profissionais de talento, o Programa de Trainees do Citi abre inscrições para a edição de 2011 a partir do dia 2 no site www.citi.com.br (institucional/trabalhe no Citibank).

Podem fazer inscrição estudantes que estejam no último ano da faculdade ou candidatos que tenham se formado no máximo em dezembro de 2008. Além disso, é preciso ter inglês fluente e disponibilidade para morar na cidade de São Paulo, onde fica a sede da empresa.

As inscrições terminam no dia 30 de setembro e a divulgação dos candidatos selecionados se dará na primeira semana de novembro. O programa tem início em janeiro de 2011 com a duração de 12 meses.

Para a edição de 2011, estão previstas 25 vagas, mas o número pode variar de acordo com o nível de conhecimento dos candidatos. O processo seletivo terá testes on-line, dinâmica de grupo, entrevista individual e painel de avaliação com a diretoria.

BENEFÍCIOS

O valor da remuneração é de R$ 3.900, mais benefícios como: free choice (verba anual para ser utilizada em qualidade de vida) e 14º salário, além dos benefícios de base.

O candidato também tem a oportunidade de escolher sua área de interesse, ou que mais se encaixar ao seu perfil, durante o processo de seleção, junto a um profissional de Recursos Humanos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;