Política Titulo Volta tranquila
São Caetano tem sessão morna no retorno do recesso
Jessica Cavalheiro
Do Diário do Grande ABC
04/08/2010 | 08:54
Compartilhar notícia


Após um mês sem sessão, por conta do recesso parlamentar, vereadores de São Caetano tiveram ontem retorno bastante tranquilo. Dos seis projetos de lei votados e aprovados, cinco instituiam campanhas no município e um acrescentava no calendário oficial da cidade o ‘Dia Municipal do Cadastro de Doador de Medula'.

Na tribuna, entre explicações pessoais e declarações de voto dos vereadores, a crise do Hospital São Caetano e a possibilidade de convênio entre Prefeitura e Polícia Militar foram os assuntos mais discutidos.

O vereador da oposição Edgar Nóbrega (PT) defendeu que a Prefeitura deveria interferir no problema do hospital. Já o parlamentar da base de sustentação do prefeito José Auricchio Júnior (PTB), Paulo Bottura (PTB), disse que a administração não tem condições de arcar com a dívida do hospital.

A ideia de implementar na cidade parceria entre a PM e o município também gerou discussão. Os agentes fariam o policiamento na cidade durante horários de folga e essa hora extra seria paga pela Prefeitura. Enquanto a oposição criticou a iniciativa, a situação se mostrou favorável em oficializar o ‘bico' dos policiais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;