Esportes Titulo Futebol
Empresário chinês quer comprar o Liverpool
Da AFP
02/08/2010 | 08:36
Compartilhar notícia


O empresário chinês Kenny Huang, residente em Hong Kong, teria feito uma oferta aos dirigentes do Liverpool para comprar o clube de primeira divisão do futebol inglês, à venda desde abril e fortemente endividado, publicou nesta segunda-feira a imprensa britânica.

Desde a chegada dos americanos Tom Hicks e George Gillett à propriedade da equipe há três anos, as dívidas se acumularam, até chegar aos 300 milhões de euros.

Até o momento, não foram feitas ofertas oficiais para uma possível compra dos 'Reds'.

Kenny Huang dirige o fundo de investimentos QSL Sports Ltd, com sede em Hong Kong, e conseguiu reunir uma grande fortuna nos últimos anos. Segundo a imprensa, teria transmitido sua oferta depois de várias semanas de conversações com o RBS, banco que facilitou créditos ao Liverpool e estaria à espera de uma resposta dos dirigentes do clube.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;