Cultura & Lazer Titulo Shows
Mariano tem sessão extra; Christian Pior é adiado
Do Diário do Grande ABC
30/07/2010 | 07:42
Compartilhar notícia


Para quem não comprou os ingressos para o show do cantor Pedro Mariano, amanhã, às 21h30, no Teatro Municipal de Santo André (Praça 4º Centenário, tel.: 4433- 0789), há uma nova chance. Foi aberta uma sessão extra também para amanhã, às 19h. Em formato acústico, o cantor, que assume bateria e vocais, se junta a um violonista e um baixista para executar seu hits e canções do seu novo disco, Incondicional. Voz no Ouvido e Nau não faltarão no setlist, que inclui Ladeira da Preguiça, canção que sua mãe, Elis Regina, interpretava. Os ingressos saem por R$ 50.

Evandro Santo, o Christian Pior do programa Pânico na TV, que viria a São Caetano no domingo, no Teatro Paulo Machado de Carvalho, cancelou sua apresentação. O humorista participará, no dia, das gravações de uma corrida de galinhas.

O humorista Danilo Gentili, repórter do CQC, apresenta hoje espetáculo de stand-up no Teatro Municipal de Santo André (Praça 4º Centenário, tel.: 4433- 0789). Com duas sessões, às 19h e às 21h30, os ingressos já estão esgotados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;