Esportes Titulo Timão
Adílson Batista se adianta e visita instalações corintianas
27/07/2010 | 10:06
Compartilhar notícia


Adílson Batista só começará o trabalho de campo no Corinthians hoje, quando será apresentado, às 11h. Mas o técnico já foi ao Parque São Jorge ontem para conhecer as instalações do clube.

Acompanhado do auxiliar Ivair Júnior, Adílson visitou toda a estrutura interna da Fazendinha. O presidente corintiano Andrés Sanchez, o diretor de futebol Mário Gobbi e o supervisor Saulo Magalhães acompanharam o tour.

Adílson já conhecia parte das instalações, pois defendeu o Timão como atleta em 2000, quando foi campeão mundial de clubes da Fifa. No entanto, a estrutura do departamento de futebol profissional foi toda reformulada há dois anos.

Substituto de Mano Menezes, que assumiu ontem a Seleção Brasileira, Adílson firmou compromisso até dezembro de 2011 e terá a missão de defender a liderança do Brasileirão. Seu primeiro desafio será no domingo, contra o Palmeiras, no Pacaembu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;