Esportes Titulo GP da Alemanha
Dirigentes criticam armação da Ferrari
Das Agências
27/07/2010 | 10:02
Compartilhar notícia


A armação da Ferrari no GP da Alemanha, na qual Felipe Massa abriu passagem para a vitória de Fernando Alonso, repercutiu nos bastidores da Fórmula 1. Dirigentes de outras equipes e a imprensa europeia criticaram a decisão do time italiano.

"É uma grande pena para a Fórmula 1 que a corrida tenha sido manipulada para dar a um piloto a vitória sobre o outro. Recebemos muitas críticas em Istambul por permitir que nossos pilotos competissem, mas acho que é a coisa mais justa e esportiva a fazer", disparou Christian Horner, chefe da Red Bull.

O diretor-executivo da Mercedes, Nick Fry, saiu em defesa do piloto brasileiro. "Sinto muito por Felipe, especialmente depois do que aconteceu ano passado (o acidente que tirou-o das pistas), o que nos entristeceu muito. Ele estava em uma grande atuação. Não me pareceu justo", afirmou.

O ex-piloto Eddie Jordan também bateu forte. " Foi ilegal e foi roubo. Eles nos roubaram a chance de ter uma disputa roda-a-roda entre pilotos. A Ferrari deveria ter vergonha", declarou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;