Nacional Titulo Caso Bruno
Bruno terá direito a banho de sol a partir de segunda
25/07/2010 | 07:20
Compartilhar notícia


O goleiro Bruno e outros cinco presos suspeitos de participação no desaparecimento de Eliza Samudio, 25, sua ex-amante, terão, a partir de segunda-feira, direito a duas horas de banho de sol diários, na penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (MG) .

Segundo a Secretaria de Defesa Social, de Minas Gerais, os horários para receber o benefício serão alternados, e os seis detidos não irão se cruzar.

Bruno e o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, estão com televisores nos quartos. Os aparelhos podem ser comprados por familiares de presos, mas precisam ser entregues por um procurador.

Bruno ainda não pode receber visita de familiares, benefício concedido apenas depois de 30 dias de prisão - o goleiro está há 17 dias na penitenciária Nelson Hungria.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;