Esportes Titulo México
Márquez treina separado, mas enfrenta a França
Das Agências
14/06/2010 | 07:04
Compartilhar notícia


O México iniciou ontem a preparação para a segunda rodada do Grupo A da Copa do Mundo, contra a França e sete titulares treinaram separados, entre eles Rafa Márquez, que marcou o gol no empate (1 a 1) com a África do Sul.

Além de Rafa, ficaram fora da movimentação os atacantes Giovani Dos Santos, Guillermo Franco e Carlos Vela. Os zagueiros Francisco Rodríguez, Carlos Salcido e Ricardo Osorio.

O técnico Javier Aguirre destacou que, apesar de Rafa Márquez ter reclamado de dores na panturrilha direita durante a partida de abertura da competição, as condições físicas do jogador são boas e ele está garantido na partida de quinta-feira.

França - Os franceses evitaram ontem encontrar a ministra de Esportes, Rama Yade, que criticou os gastos da federação. Em visita à prefeitura de Knysna, eles saíram antes que ela chegasse.

"Nós não fomos lá para encontrar Rama Yade, mas para encontrar o prefeito, as crianças, ver como eles vivem e ficar mais familiarizados com a cultura deles", afirmou o zagueiro Abidal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;