D+ Titulo Vilcabamba
Para rir de graça
Do Diário do Grande ABC
13/06/2010 | 07:10
Compartilhar notícia


Prepare-se para rir do humor sonso e trash do espetáculo Vilcabamba, que estreia dia 18, no Sesi Vila Leopoldina, em Sampa. Encenada pela dupla Alexandra Golik e Carla Candiotto, da Cia Le Plat du Jour, trata sobre curiosos homicídios de velhinhos mais do que centenários, cometidos em Vilcabamba.

Na trama, o chefe de polícia Cleverson manda o tio, ineficiente detetive, procurar o culpado pelos crimes contra os velhinhos. Não quer que sejam resolvidos, uma vez que ele é o verdadeiro culpado porque quer descobrir o segredo de os velhinhos viverem mais de 100 anos. No entanto, sua irmã atrapalha tudo. Ela quer se vingar de Cleverson, que na infância a acusou de matar a coleção de araras-azuis do pai, motivo pelo qual foi internada num hospício e lá ficou.

A peça promete muitas surpresas. Fica em cartaz até 1º de agosto, com apresentação quarta, quinta, sexta e domingo, às 16h, e sexta e sábado, às 20h. Nos dias de jogo não haverá espetáculo. Sesi Vila Leopoldina (Rua Carlos Weber, 835, tel.: 3834-3458). Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;