Economia Titulo TV paga
Para operadora, mudança de regras eleva preço de TV
12/06/2010 | 07:42
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A Sky declarou guerra ao PL 29, projeto de lei que altera as regras do mercado de TV por assinatura no País. A operadora está fazendo uma forte campanha com seus clientes, usando o artifício que mais sensibiliza os usuários: o preço do serviço.

Nos e-mails e correspondências enviados aos consumidores nos últimos dias, a Sky é incisiva em dizer que os valores dos pacotes oferecidos serão reajustados caso o Congresso Nacional corrobore a obrigatoriedade de transmissão de três horas e meia de conteúdo nacional por semana. A companhia criou até uma página na internet (www.Liberdadenatv.Com.Br) com a seguinte chamada em destaque: "Querem intervir na sua TV por assinatura."

Tanto no site quanto nos comunicados enviados, a operadora explicita sua posição contrária ao capítulo 5 do PL 29 - que trata das cotas de programação brasileira - e chama a atenção dos clientes para as consequências negativas caso essa imposição prevaleça. Além do preço, a Sky destaca que haverá mudanças na programação dos pacotes, independentemente da vontade dos usuários, e também alteração de horários de programas com grande audiência. "Que tal House às 16 horas ou Two & a Half Man à meia-noite?", Questiona a operadora.




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