Esportes Titulo Saudade
Luís Fabiano mata saudade dos gols assistindo DVD
Com Agências
12/06/2010 | 07:41
Compartilhar notícia


Cinco jogos sem marcar pela Seleção Brasileira. O jejum começa a incomodar o atacante Luís Fabiano. A receita para acabar com a fase ruim? Assistir os bons momentos em DVD.

"Costumo ver meus gols para matar a saudade. É um período chato, que incomoda, mas tenho de insistir, treinar porque isso passa", garante o artilheiro, que mantém boa média na ‘Era Dunga', com 19 gols em 26 jogos.

Se depender do desempenho mostrado pelo atacante ontem, o jejum está perto do fim. No treino de finalização, Luís Fabiano foi impressionante: em sete tentativas, marcou cinco vezes.

Na entrevista coletiva, o Fabuloso, aproveitou para colocar mais lenha na fogueira acesa pelo meia Verón, da Argentina, que cutucou os brasileiros ao garantir que alegria não ganha Copa. "O Brasil é o País da alegria, de festa, de Carnaval. Em todo lugar que a gente vai, leva essa alegria. Mas tem uns outros que são amargurados da vida", sorriu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;