Esportes Titulo Azzuri
Itália encerra preparação com goleada
Da AFP
12/06/2010 | 07:38
Compartilhar notícia


A Itália goleou por 6 a 0 uma seleção de jogadores locais, os Gauteng All Stars, ontem no Southdowns College de Irene (Pretória). Os italianos estreiam segunda-feira, contra o Paraguai, na Cidade do Cabo.

Ontem, os azzurri, que fizeram 2 a 0 no primeiro tempo, se impuseram com gols de Pepe (dois), Iaquinta, Di Natale e Pazzini (dois).

Na etapa inicial, o treinador Marcello Lippi escalou uma equipe que poderá ser a da primeira partida da Copa.

Na zaga, o capitão Fabio Cannavaro teve a companhia de Chiellini, com Zambrotta à direita e Criscito à esquerda. No ataque, Gilardino tinha Pepe e Iaquinta, à direita e à esquerda, respectivamente.

No segundo tempo, Lippi mudou a equipe, permitindo que todos seus jogadores entrassem em campo, com exceção do meia Pirlo, que recupera-se de lesão na panturrilha esquerda, e De Rossi, com problema muscular na perna direita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;