Esportes Titulo Grupo C
Duelo em inglês que pode valer a ponta
Dérek Bittencourt (com Agências)
12/06/2010 | 07:31
Compartilhar notícia


Não tem nem como disfarçar. Qualquer instrução ou xingamento não será problema para o adversário entender, já que a língua predominante será o inglês. Assim, Inglaterra e Estados Unidos se enfrentam hoje, às 15h30, no Estádio Royal Bafokeng, em Rustemburgo, pelo Grupo C da Copa do Mundo. Favoritas às duas vagas nas oitavas de final, as seleções prometem duelo equilibrado, em busca dos três pontos que podem fazer a diferença ao fim da primeira fase.

A sempre favorita Inglaterra chega ao Mundial com problemas. As lesões de Beckham e Ferdinand deixou-os fora do torneio. Assim, o técnico Fabio Capello recorre a King na zaga e Lennon no meio. Mas a maior aposta está no ataque: Rooney. Em grande fase e recuperado de lesão, carrega o peso de levar o English Team ao bi mundial. "Ele pode ser o nosso Pelé ou Maradona na Copa", afirmou Gerrard.

Já os Estados Unidos chegam credenciados após mostrarem poder ao eliminar a Espanha e dar trabalho ao Brasil no vice da Copa das Confederações de 2009. O técnico Bob Bradley e os jogadores estão confiantes quanto ao desempenho diante dos coirmãos. "Nossas expectativas são de vitória", disse o zagueiro Onyewu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;