Cultura & Lazer Titulo Documentário
Na batalha do rock
Daniele Tavares
Do Diário do Grande ABC
13/04/2013 | 07:31
Compartilhar notícia
Divulgação


Hoje tem Cine Clube Rock em São Caetano, contando a história de uma das bandas de rock mais conhecidas dos últimos tempos, o Foo Fighters.

Em uma sessão gratuita na Estação Jovem, o documentário 'Foo Fighters: Back and Forth' mostra toda a trajetória, entre triunfos e tragédias, da banda que se tornou uma das mais influentes e amadas do mundo. "Sou visitante frequente da pista (da Estação Jovem) e aprendi o que é rock crescendo aqui. Foo Fighters faz parte da minha história e assistir e entender mais sobre a banda é demais, ainda mais no lugar e com as pessoas que estão comigo sempre", diz Kelvin Samuel, 17 anos.

O filme foi lançado em 2011 e ganhou o codinome de 'rockmentário'. É dirigido pelo vencedor do Oscar James Moll e contém todo o registro da banda, desde o nascimento, o primeiro show em estádio, além da gravação do álbum 'Wasting Light', na garagem da casa do vocalista Dave Grohl e das curiosidades sobre o líder desde os primeiros passos desde o Nirvana.

Com cenas históricas do grupo, o documentário tem 97 minutos e também mostra entrevistas com os integrantes atuais e antigos, produtores e amigos da banda.

Foo Fighters: Back and Forth - Documentário. Hoje, a partir das 15h. No Centro de Referência da Juventude - Estação Jovem - Rua Serafim Constantino - Centro - Piso superior do módulo 2 do Terminal Rodoviário Nicolau Delic. Tel.: 4232-1237).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;