Diarinho Titulo Em São Paulo
Recordações da infância
Do Diário do Grande ABC
14/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Na peça Empinador de Estrela, um menino do interior muda-se para a casa da tia enquanto o pai doente viaja com a mãe para a cidade grande em busca de tratamento. Além da saudade, existe o medo de ficar sozinho e de perder quem ele ama. Mas a escola, os amigos, o futebol, as brincadeiras e principalmente a imaginação vão ajudá-lo a enfrentar os problemas.

O espetáculo, cheio de surpresas, é adaptação do livro do escritor e jornalista Lourenço Diaféria (1933-2008), que se inspirou em recordações da própria infância vivida no interior para escrevê-lo. A direção é do premiado Milton Morales Filho.

A sensível história será encenada hoje, às 15h30, no Sesc Vila Mariana (Rua Pelotas, 141, tel.: 5080-3000), em São Paulo. Tem reapresentação nos dias 21 e 28. Ingresso: R$ 3 a R$ 12.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;