Esportes Titulo Timão
Mano aponta falhas, mas elogia dedicação do time
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
07/06/2010 | 07:58
Compartilhar notícia


O técnico Mano Menezes criticou a queda de rendimento do Corinthians na segunda etapa, fato que quase custou a perda da invencibilidade e a liderança do Campeonato Brasileiro. Disse que tal fato não pode se repetir, mas elogiou o poder de reação da equipe nos minutos finais.

"Tivemos dificuldades táticas no jogo. Criamos oportunidades, mas não soubemos resolvê-las. Está certo que, no primeiro tempo, perdemos o Dentinho, mas acabamos cedendo arma importante, o contra-ataque", analisou o treinador.

Os dois gols do Botafogo surgiram de contra-ataques. Apesar de apontar as deficiências da equipe, o técnico disse que o empate no fim foi uma "premiação" pelo empenho.

"Jogamos os últimos dez minutos muito bem. Aliás, poderíamos ter feito outros momentos assim e fomos premiados", disse Mano.

Questionado sobre possível perda de atletas para o Exterior, o treinador mostrou tranquilidade. "Temos consciência de que perderemos um ou dois jogadores na janela de transferências, mas isso é normal."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;