Política Titulo Eleições 2010
Psol de S.Caetano define hoje situação de Horácio
Jessica Cavalheiro
Do Diário do Grande ABC
07/06/2010 | 07:43
Compartilhar notícia


Faz mais de um mês que o ex-vereador de São Caetano Horácio Neto (Psol) promete discussão com o partido para decidir se sairá candidato a deputado estadual em outubro. Com as convenções chegando e as legendas se preparando para oficializar seus concorrentes, o socialista afirmou que hoje à noite a decisão, finalmente, sairá em reunião com o diretório municipal.

"Vai ser uma decisão de várias opiniões e entraremos em consenso", afirmou Horácio, que não esconde as diferentes alternativas que vem escutando de seus colegas. "Estou ouvindo integrantes do partido. Têm pessoas que são favoráveis e acham que eu vou cumprir meu papel e outras estão em dúvida e acham que não é o momento para lançar candidatura."

Diferentemente do que havia dito em reportagem do Diário publicada dia 16 de abril, sobre ter potencial para a escolha de seu nome e de demonstrar bastante interesse pela vaga, o ex-vereador não mostrou desta vez tanta empolgação.

De acordo com ele, campanha eleitoral "traz sobrecarga pessoal e familiar". "Precisaria confirmar candidatura que me mobilizasse. Quero ser candidato diante a algumas decisões para fazer uma boa campanha", afirmou, ao salientar que apoio partidário é fundamental.

O presidente do Psol de São Caetano, Fenando Turco, não foi encontrado para comentar o assunto.

OUTROS - Caso Horácio Neto saia candidato, será o terceiro nome da cidade a concorrer à vaga na Assembleia Legislativa. Os outros pré-candidatos confirmados são o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Aparecido Ignácio da Silva, o Cidão (PDT), e o presidente do PcdoB do município, Elísio Peixoto, que fará dobradinha com o delegado Protógenes Queiroz, pré-candidato a deputado federal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;