Esportes Titulo São Paulo
Fernandinho espera ser 'garçom' de Fernandão
28/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Fernandinho costuma repetir sempre as investidas pela linha de fundo. Contra o Palmeiras, aproveitou o curto espaço para superar a marcação e dar o passe para o gol de Fernandão. O jogador diz que é sua jogada preferida e que espera ser o garçom do atacante.

"Essa é a minha característica. Quando a bola está próxima à linha de fundo, a atenção do zagueiro diminui. É nesta hora que tenho de aproveitar", revela.

Fernandinho explica que costuma ficar de olho no movimento de seu marcador, para saber o momento exato de dar o bote. "Quando ele balança o corpo para um lado, eu vou para o outro. E é possível dar o drible mesmo que o zagueiro saiba para o lado que você vai", diz.

O atacante não teme ficar marcado por dar sempre o mesmo drible. "Também sei cortar para a direita", garante Fernandinho.

O técnico Ricardo Gomes não poderá contar com Miranda na partida contra o Guarani, domingo, em Campinas. O volante Rodrigo Souto e o meia-atacante Marlos, com contratura muscular, ainda são dúvidas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;