Política Titulo Dificuldades
Ainda na Fiesp, Skaf ataca gestão tucana em SP
25/05/2010 | 07:28
Compartilhar notícia


O pré-candidato ao governo de São Paulo pelo PSB, Paulo Skaf, ainda não se licenciou da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) e, nessa condição, apresentou ontem a pesquisa Fiesp/Ibope Barreiras para o Crescimento da Indústria Paulista, que aponta as principais dificuldades do empresariado do Estado para o desenvolvimento.

Sem citar José Serra, que até abril estava no cargo que agora Skaf quer ocupar, o presidente da Fiesp fez críticas à gestão tucana no Palácio dos Bandeirantes, especialmente sobre os pedágios e uma pendenga judicial com a Comgás.

Skaf se licencia da Fiesp no dia 31, quando Benjamin Steinbruch assume a presidência interinamente. A pesquisa será apresentada aos candidatos à Presidência da República, para que as questões sejam incluídas em suas pautas. A carga tributária foi apontada como a principal barreira, tendo sido lembrada por 65% das empresas ouvidas.

"Aproveitamos que amanhã (hoje) é o Dia da Indústria para apresentar prioridades das indústrias de São Paulo e outros Estados", afirmou Skaf, acrescentando que a Fiesp aprofundará as discussões com as equipes de campanhas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;