Esportes Titulo Palmeiras
Scolari admite voltar a treinar o Verdão após a Copa
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
24/05/2010 | 07:17
Compartilhar notícia


Depois de vencer o Grêmio por 4 a 2 e dar um chega pra lá na crise, os palmeirenses têm outro motivo para comemorar: o técnico Luiz Felipe Scolari, grande sonho da diretoria e dos torcedores para ser o próximo comandante da equipe, não descarta possível retorno ao Brasil em julho, após a Copa do Mundo da África do Sul.

Segundo Felipão, tudo depende da definição em relação aos estudos de seu filho. Caso resolva retornar ao seu País de origem, o técnico revelou que o Palmeiras aparece como opção totalmente possível.

"Sinto-me feliz em saber que o Palmeiras volta a manifestar interesse. Claro que poderá ter esperança no futuro. Neste momento, não posso definir nada, mas fico feliz com a possibilidade de voltar ao Brasil e poderei trabalhar sim no Palmeiras. Tenho lá um grupo de amigos e é um lugar que me marcou", declarou ontem o treinador, em entrevista à Rádio Eldorado/ESPN.

Felipão, que comandou o Alviverde em seu título de maior expressão, a Libertadores de 1999, aguarda pelo ingresso de seu filho em faculdade de Portugal para decidir a vida profissional. O ex-treinador de Palmeiras, Grêmio, Chelsea e das seleções do Brasil e Portugal, afirmou que está definindo sua saída do Bunyodkor, clube do Uzbequistão. Tudo deverá ser resolvido hoje.

"Conversei por duas vezes com a presidência (do Bunyodkor) e chegamos a acordo que será concluído amanhã (hoje) de forma amigável, para que na próxima semana eu passe a não treinar mais a equipe", explicou o treinador.

Ele confirmou ainda que foi procurado por dois grandes clubes brasileiros. Um deles o Palmeiras, que já admitiu ter conversado com o treinador. O outro, no entanto, não foi revelado. Em relação a um possível retorno à Europa, Felipão não descartou, mas disse que não tem nenhuma proposta oficial.

DE SAÍDA?
Convocado para amistosos da seleção colombiana, o lateral-esquerdo Armero pode ter feito seu último jogo pelo Palmeiras contra o Grêmio, no Palestra Itália.

Representantes do Werder Bremen, da Alemanha, estiveram no estádio para observar o atleta, que tem contrato com o Verdão até o fim de 2011, e devem apresentar proposta oficial nas próximas horas. (com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;