Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 6 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Grupo estreia 'Espectros de Shakespeare' em São Paulo


Adriana Feder
Especial para o Diário

12/05/2010 | 07:00


A obra do influente dramaturgo inglês William Shakespeare inspirou o novo trabalho da Cia. Corpos Nômades. O espetáculo "Espectros de Shakespeare - Do Outro Lado do Vento" estreia hoje, às 21h, no Teatro Anchieta (Rua Dr. Vila Nova, 245. Tel.: 3234-3000), em São Paulo.

O projeto, dirigido pelo coreógrafo e bailarino João Andreazzi foca principalmente as tragédias "Macbeth", "Otelo", "Rei Lear" e "Hamlet", tendo seus personagens espectrais extraídos diretamente desses textos para compor a montagem. Sonetos do autor completam a poética da coreodramaturgrafia.

O espetáculo se faz com trabalho corporal e improvisação, inserindo o teatro, a música e a videoarte, possibilitando uma dramaturgia extraída dos gestos, movimentos, objetos, textos, sons e imagens.

Ingressos a R$ 10. A apresentação ocorre toda quarta e quinta-feira, até o dia 20. A partir do dia 28, segue com temporada no "O Lugar" (Rua Augusta, 325. Tel.: 3237-3224), sede da companhia.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;