Nacional Titulo Violência
Aposentado baleado em banco tem morte cerebral
Da AFP
11/05/2010 | 09:02
Compartilhar notícia


O aposentado Domingos Conceição dos Santos, baleado na cabeça após uma discussão com um vigia de uma agência bancária na Zona Leste de São Paulo, teve morte cerebral confirmada nesta terça-feira, segundo informações do boletim médico do Hospital São Camilo, onde ele estava internado desde a quinta-feira. Na tarde de ontem foi realizado o protocolo para constatação de morte encefálica do paciente, após o período de 72 horas necessário à metabolização das drogas neurodepressoras.

Domingos foi baleado pelo segurança da agência São Miguel Paulista-USP do Bradesco após ser barrado na porta giratória por causa de seu marca-passo. A família estuda entrar com uma ação na Justiça contra o banco e contra o segurança, por racismo.

Em nota, o Bradesco lamentou o ocorrido e afirmou que "colocou à disposição uma assistente social, que vai permanecer ao lado da família para prestar apoio e solidariedade nesse momento difícil". Segundo a assessoria do hospital, ainda não há informação se a família fará a doação dos órgãos de Domingos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;