Esportes Titulo Decisivo
São Paulo joga por vaga antecipada
Anderson Fattori
Com Agências
24/03/2010 | 08:15
Compartilhar notícia


O São Paulo já deixou claro que o importante no momento é vencer. Jogando bem ou mal, tanto faz. Mas nas entrelinhas, é fácil perceber que os jogadores começam a se incomodar com as críticas, apesar da equipe acumular sete jogos de invencibilidade (seis vitórias e um empate) somando o Paulistão com a Copa Libertadores.

Pensando nisso e na procura do bom futebol que a equipe volta a campo, hoje, às 21h50, pelo Estadual, contra o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

A vitória praticamente garante o Tricolor entre os semifinalistas. "Crescemos aos poucos. Não adianta nada jogar muita bola agora e depois vacilar", ressaltou Hernanes que rebate as críticas. "A equipe está aprovada. Aos poucos vamos melhorar e estaremos fortes na hora certa", garante.

Ricardo Gomes vai mandar a campo praticamente a equipe titular. Apenas Washington e Alex Silva serão poupados, além de Richarlyson, contundido, e Cléber Santana, suspenso. "A dosagem é feita de acordo com a resposta de cada jogador", explica o treinador.

Sem vencer há cinco jogos (dois empates e três derrotas) e dono da pior defesa (35 gols), o Bragantino espera um milagre. O zagueiro Murilo e o atacante Frontini, suspensos, são os desfalques. Maurício e Alex Afonso devem ser os substitutos.

Clube faz nova investida para ter Fernandão

O São Paulo ainda não desistiu de Fernandão. O atacante do Goiás segue na pauta como alvo do Tricolor para a próxima temporada. Mas depois de algumas tentativas frustradas, a diretoria são-paulina mudou de tática. Agora quer que o atacante assine um pré-contrato no meio do ano garantindo que irá para o Morumbi em 2010.

"Temos interesse sim, conversamos sobre isso. Não foi possível vir agora por causa das exigências que o Goiás fez, mas a gente permaneceu conversando frequentemente com ele através do Paulo Roberto, que é nosso amigo e ex-jogador do São Paulo, para ele vir para a próxima temporada, já que nessa não foi possível", declarou o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes.

Por enquanto, o Goiás não interfere na investida Tricolor. A equipe esmeraldina confia na identificação que o atacante tem com o clube, e espera poder renovar o contrato para os próximos anos. O risco, no entanto, é perder o jogador sem receber nada por conta do contrato que termina no final do ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;