Esportes Titulo Corinthians
Dentinho marca gol 10 mil, mas sai machucado
Lucas Tieppo
Especial para o Diário
15/03/2010 | 07:22
Compartilhar notícia


A fase de Dentinho é realmente especial. Contra o Santo André, o atacante marcou o quinto gol nas últimas cinco partidas. E o que abriu o placar na Arena Barueri teve mais gostinho ainda. O gol feito pelo jogador aos três minutos foi o de número 10.000 da história do Corinthians.

"Era um sonho fazer esse gol. Estou muito feliz, mas o mais importante é a vitória do Corinthians. Fico feliz por estar vivendo um momento muito bom", comemora.

No entanto, Dentinho, que começou como titular e com moral elevada com Mano Menezes, deixou o gramado na segunda etapa sentindo dores na coxa direita, lesão que pode atrapalhar a boa sequência do jogador na temporada.

O atacante, destaque do Corinthians nas conquistas do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil no ano passado, perdeu espaço na equipe titular durante o segundo semestre de 2009. O cenário no início do ano mostrava que o atacante perdia cada vez mais espaço na equipe, principalmente após a chegada de Iarley. No entanto, Dentinho reconquistou seu espaço e voltou a apresentar bom futebol.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;