D+ Titulo Vídeo
Mostra no Masp
Do Diário do Grande ABC
14/03/2010 | 08:08
Compartilhar notícia


Está rolando no Masp a mostra de 60 vídeos que participaram do Festival do Minuto. O material faz parte da exposição Festival do Minuto: A Resposta, que fica em cartaz até 9 de maio. As produções focalizam a rotina de quem vive numa metrópole, como o filme Inveja, de Kiko Mollica, e a animação 02 Conjunto Residencial, de Adams Carvalho e Olívia Brenga.

Além do material fixo, o público também pode expor seu trabalho. Para isso, deve encaminhar vídeos-respostas, com a duração máxima de um minuto, para www.festivaldominuto.com.br. Os selecionados serão incluídos na exposição. No fim da mostra, o melhor será premiado com R$ 2.000. O Masp fica na Avenida Paulista, 1.578, tel.: 3251-5644.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;