D+ Titulo Telinha
Novas séries na TV
Do Diário do Grande ABC
28/02/2010 | 07:31
Compartilhar notícia


Está de bobeira e curte zapear? Dê uma paradinha no Boomerang que resolveu colocar no ar três novas séries nesta semana. A temporada de estreias começa amanhã, às 21h, com Gilmore Girls - Tal Mãe, Tal Filha, que acompanha a relação conturbada e de amizade inabalável entre a mãe solteira Lorelai (Lauren Graham) e a filha adolescente Rory (Alexis Bledel). Estreou nos Estados Unidos em 2000 e terminou em 2007 na sua sétima temporada. É considerado pela revista norte-americana Time um dos 100 melhores seriados de todos os tempos.

Na quarta (dia 3), às 20h, é a vez de Instant Star, com as aventuras da roqueira Jude Harrison, 15 anos (interpretada por Alexz Johnson, cuja entrevista está na página 3). Ela conhece a fama e fica confusa com tudo o que está rolando. Para conseguir conciliar a carreira com a escola, recebe ajuda de Tom Quincy (Tim Rozon), empresário que era popstar, e dos amigos Jamie Andrews (Kristopher Turner) e Kat Benton (Barbara Mamabolo).

Quem curte surfe precisa esperar até domingo (dia 7), às 11h, para conhecer a animação Na Onda, com as aventuras de Emma, Reef e Fin, que sonham em pegar as melhores ondas em Sunset Island. Para isso, arranjam um emprego no resort Surfer's Paradise Ridgemount, mas passam por tantos apuros que têm de decidir se as ondas valem o sacrifício.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;