Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 29 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Peixe anuncia quatro reforços para o Paulista



25/02/2010 | 07:00


O Santos anunciou ontem a contratação de quatro jogadores para o Paulista e a Copa do Brasil: os atacantes Marcel e Zezinho, o lateral-esquerdo Alex Sandro e o volante Rodriguinho.

Marcel foi emprestado gratuitamente pelo Benfica, de Portugal, e embora tenha assinado contrato, só vai receber salário quando estiver pronto para voltar a jogar.

Zezinho, 17 anos, é uma das maiores revelações do Juventude, de Caxias do Sul, nos últimos anos e atuou com Dodô (lateral-esquerdo do Corinthians) e Phillipe Coutinho (atacante do Vasco) na Seleção Brasileira sub-17, que conquistou o Sul-Americano do ano passado. No Mundial da categoria, o garoto foi companheiro de Neymar.

Como o Juventude caiu para a Série C do Brasileiro, escolheu o Santos para dar visibilidade ao jovem atacante na esperança de negociá-lo para o Exterior na janela do meio do ano. O Santos tem preferência de compra e receberá 15% do valor em caso de transferência.

Rodriguinho, volante e meia de 28 anos, foi jogador de Dorival Júnior no Sport e chega com poucas chances de ser titular porque terá a concorrência de Roberto Brum, Rodrigo Mancha, Arouca e Germano, além dos garotos Serginho, Jefferson, Alan Santos e Elivelton.

O Santos adquiriu 50% dos direitos econômicos do atleta. Dos quatro reforços, o que tem mais chance de ser aproveitado logo é o lateral-esquerdo Alex Sandro, formado nas base do Atlético Paranaense.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;