Esportes Titulo São Caetano
Azulão passa por novo 'teste de resistência' no Anacleto
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
21/02/2010 | 07:02
Compartilhar notícia


Motivado após a goleada sobre o Palmeiras no meio da semana, o São Caetano recebe o Mogi Mirim hoje, às 19h30, no Anacleto Campanella, pela primeira vez sem o comando de Antonio Carlos - transferiu-se para o Palmeiras -, com a missão de manter vivo o plano de chegar à reta final do Paulistão entre os quatro primeiros. O clube soma 14 pontos, na zona intermediária.

Para isso, terá de superar o trauma de não fazer bons jogos em casa. Na última partida como mandante foi derrotado pelo Rio Branco (2 a 1).

O Azulão será comandado do banco de reservas interinamente pelo auxiliar técnico Ivan Baitello. O time deve ser o mesmo da última rodada, com Eduardo no lugar de Hugo, que continua em recuperação de dores musculares na coxa direita.

O lateral-esquerdo Bruno Recife foi poupado dos treinos por causa de desconforto muscular, mas vai para o jogo. "Senti fadiga muscular após a partida contra o Palmeiras. Fui poupado como medida preventiva", explicou.

O jogador pregou cautela diante do Mogi e lamentou a saída de Antonio Carlos. "Eles precisam da vitória e não podemos perder a concentração como em outros jogos. Lamentamos a saída do Antonio Carlos, que nos passava muita confiança, falava nossa linguagem. Esperamos que o substituto tenha esse perfil", destacou.

Já o Mogi não contará com os volantes Vina e Baraka e o atacante Nando, que estão no departamento médico por terem contraído caxumba. O técnico Francisco Diá também não poderá escalar o meia-atacante Luís Mário. O atleta recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota por 3 a 0 para o Corinthians na quarta-feira e terá de cumprir suspensão.

Para a vaga de Luís Mário, Diá terá apenas duas opções caso opte por um homem de frente: Jorge Preá e Rafael Costa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;