Nacional Titulo No bar
Escrivão mata investigador na Zona Sul de SP
17/02/2010 | 07:49
Compartilhar notícia


Uma discussão no interior de um bar localizado a menos de 150 metros da delegacia do Jardim Herculano (100ºDP), na Zona Sul de São Paulo, terminou com a morte do investigador Coliston Araújo Toribio, 45 anos, que trabalhava no mesmo distrito policial. O crime ocorreu na noite de terça-feira.

Baleado pelo escrivão José Raimundo Coelho, que também trabalha no 100ºDP, o investigador não resistiu aos ferimentos causados pelos dois tiros, na testa e no peito, e chegou morto ao Hospital Municipal Moysés Deutsch, no Jardim Ângela. Após atirar contra o colega, Coelho caminhou até a delegacia, onde se entregou. A Corregedoria da Polícia Civil é quem dará prosseguimento no inquérito policial.

A discussão entre os dois policiais começou por volta das 21h. Era aniversário de Araújo, que havia completado 45 anos nesta terça-feira. Não se sabe ainda o motivo da briga. Irritado, o escrivão foi até a delegacia, pegou uma arma e voltou para o bar, onde atirou contra o investigador, que morava ao lado do estabelecimento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;