Nacional Titulo Aeroportos
Atrasos em Congonhas reduzem e situação já está normalizada

Queda no sistema de check-in da Gol, ocorrido na sexta, atrasou mais da metade do voos programados para hoje

13/02/2010 | 11:33
Compartilhar notícia


Após registrar atrasos durante a véspera do Carnaval, o aeroporto de Congonhas apresenta uma situação mais tranquila na tarde deste sábado. Segundo balanço das 14h divulgado pela Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), apenas 4% dos voos programados estão atrasados.

No entanto, desde a 0h deste sábado, 41 dos 99 pousos e decolagens previstos sofreram atrasos superiores a meia hora em Congonhas, o que representou 41,4% das operações. Nesta sexta-feira, o aeroporto paulistano registrou 54,9% de atrasos, grande parte causada por uma pene no sistema de check-in da companhia aérea Gol.

No Brasil, os atrasos superiores a meia hora nos principais aeroportos chegam neste momento a 2,4% dos voos programados. Desde a 0h deste sábado, dos 1.205 voos previstos, 257 atrasaram, o equivalente a 21,3% das viagens. Já os cancelamentos totalizam 45 voos (3,7% dos voos programados).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;