Nacional Titulo Passional
Funcionária é morta a tiros em salão de beleza em SP

Denise Ferreira dos Santos, 32 anos, foi atingida por
seis tiros; ainda não há pistas sobre o autor do crime

12/02/2010 | 08:48
Compartilhar notícia


Uma funcionária de um salão de beleza foi morta a tiros na noite de quinta-feira no salão de beleza onde trabalhava, na Vila Carmela I, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Denise Ferreira Santana dos Santos, 32 anos, foi surpreendida por um homem armado e encapuzado. Sem dizer nada, o criminoso sacou a arma e atirou seis vezes contra ela, que morreu no local. Nada foi levado do estabelecimento comercial. O atirador, segundo testemunhas, fugiu a pé.

A polícia não conseguiu confirmar a presença de um comparsa do atirador que estaria à espera do criminoso do lado de fora do salão. Não se sabe ainda o que motivou o crime, mas acredita-se que o caso seja passional. O crime foi registrado no 7º Distrito Policial (Vila São João).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;