Esportes Titulo Tigre
São Bernardo perde outra em Araras
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
24/01/2010 | 07:08
Compartilhar notícia


Com gol de pênalti inexistente, o São Bernardo foi derrotado pelo União São João por 1 a 0, ontem, no Estádio Hermínio Ometto, em Araras, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A-2.

Foi a terceira derrota do Tigre, que segue em 18º lugar, com apenas um ponto, conseguido no empate diante do Pão de Açúcar, em casa, na segunda rodada. O time da região é o único que ainda não balançou a rede na competição.

O União, do treinador Luiz Carlos Ferreira, manteve os 100% de aproveitamento e lidera o campeonato com 12 pontos.

No entanto, o que se viu em Araras foi um São Bernardo diferente. A equipe do técnico Luciano Dias entrou em campo com quatro alterações em relação aos últimos jogos, que proporcionaram outra postura.

Niander, na lateral-direita, Claudiney Rincón e Raul no meio, além de Nena no ataque, deixaram o time mais ofensivo. Por isso, foi melhor que o adversário nas duas etapas.

Com inteligência, criou quatro boas chances para marcar em cada tempo, mas faltou tranquilidade na hora da finalização.

A chuva forte que começou a cair prejudicou o estado do gramado e o toque de bola.

Para piorar, Roberto Santos dominou na área e o árbitro Paulo Estevão Alves da Silva, de forma equivocada, entendeu que o zagueiro Rafael Silva, do Tigre, fez falta.

Junai cobrou a penalidade, aos 25 minutos do primeiro tempo, e fez o gol da vitória do time de Araras.

O São Bernardo ficou mais ofensivo na etapa final com as entradas de Ney Mineiro, Renatinho e Reinaldo. Mesmo assim, não conseguiu a igualdade no placar.

No fim do jogo, houve confusão, após a demora do time da casa em fazer a última substituição.

"Mais uma vez fomos prejudicados pela arbitragem. Devemos esquecer o que aconteceu aqui e colocar a cabeça no lugar", declarou o técnico Luciano Dias, do Tigre.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;