Esportes Titulo Paulistão
Lusa prega respeito, mas fala em vitória sobre o São Paulo
17/01/2010 | 07:18
Compartilhar notícia


"Chega de participar. Somos um clube médio, mas a Portuguesa precisa pensar grande e sonhar e ganhar títulos". Este foi o recado do técnico Vágner Benazzi, que já conquistou a Série A-2 pelo time do Canindé e quer deixar de ser coadjuvante. O recado foi assimilado pelo elenco e começa a valer hoje, contra o São Paulo.

Benazzi acredita em partida difícil, mas garante que o time está pronto para começar a disputa com o pé direito. "Não há dúvidas de que teremos uma estreia complicada, mas penso que podemos realizar um bom jogo. O time está treinando muito bem e confio na força dos meus atletas. Respeitamos o São Paulo, mas estamos trabalhando para vencê-los", declarou o técnico, que ainda não definiu o time titular.

Em dúvida sobre qual esquema utilizar, o treinador confirmou a estreia do lateral-direito Paulo Sérgio, ex-Vasco, e também o retorno de Athirson, destaque do time no Paulistão de 2009 e que estava no Cruzeiro. Outros que devem estrear são o zagueiro Gladstone, ex-Cruzeiro, e o volante Gláuber, vindo do Guarani, com suas situações regularizadas.

Enquanto isso, os atacantes Celsinho e Gustavo Biscayzacu não foram inscritos e devem estrear apenas na segunda rodada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;