Nacional Titulo Violência
Gerente de lanchonete é baleado em Cotia
09/01/2010 | 08:27
Compartilhar notícia


O gerente de uma lanchonete em Cotia, região oeste da Grande São Paulo, foi baleado durante assalto. Por volta das 22h de sexta-feira, seis homens em três motos chegaram à loja do McDonald's, localizada na altura do quilômetro 24 da pista sentido capital-interior da Rodovia Raposo Tavares

Armados de revólver, três deles invadiram a lanchonete e após dominar Daniel Dourado de Souza, 25 anos, foram diretamente para os fundos da loja. Os assaltantes, de rosto à mostra, exigiram que o gerente abrisse o cofre, mas a vítima disse que somente os seguranças da empresa de transporte de valores tinham acesso ao compartimento. Irritado, um dos homens baleou o rapaz no peito. O projétil alojou-se na clavícula. O trio fugiu, levando cerca de R$ 250,00.

Daniel foi encaminhado consciente ao pronto-socorro do Hospital Regional, no centro da cidade, e o caso foi encaminhado ao Distrito Policial Central de Cotia.

As imagens do assalto foram gravadas pelo circuito interno de TV e, segundo a polícia, estão bem nítidas, o que pode facilitar a identificação dos criminosos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;