Nacional Titulo Vítima das chuvas
Mulher morre ao ser arrastada pela água da chuva em SP

Shirley da Cruz Silva, 27 anos, caiu em uma galeria
de águas pluviais que estava sem a grelha de ferro

06/01/2010 | 08:14
Compartilhar notícia


A forte chuva que atingiu a Capital paulista na noite de terça-feira causou a morte de Shirley da Cruz Silva, 27 anos, moradora do Jardim Delfiore, em Perus, na Zona Norte. A vítima ainda foi levada pelos bombeiros para o pronto-socorro municipal de Perus, onde não resistiu e morreu. O caso foi registrado no 46º Distrito Policial. Ela deixa uma menina de 9 anos.

Debaixo de muita chuva, Shirley começou a subir a escadaria de cerca de 200 metros que atravessa o morro onde ela mora. Segundo vizinhos, quando chove forte na região, a canaleta central existente na escadaria não dá conta de escoar toda a água, transformando os degraus em uma cascata. Ao escorregar num lance de escada, a vítima rolou sobre os degraus e caiu em uma galeria de águas pluviais que estava sem a grelha de ferro de proteção.

Vizinhos testemunharam o acidente e ainda tentaram resgatar Shirley, mas tiveram de ligar para os bombeiros. A mulher acabou arrastada pela água e entrou no encanamento. Ela teria ficado pelo menos meia hora dentro do encanamento e foi retirada pela abertura da tampa de visitação da galeria. Moradores afirmaram que já solicitaram à Prefeitura uma grade para cobrir a entrada da galeria, mas até agora nada foi feito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;