Nacional Titulo Chuvas
Em SP, buraco bloqueia Avenida Nove de Julho
05/01/2010 | 08:01
Compartilhar notícia


A forte chuva que atingiu São Paulo no fim da tarde de ontem abriu um buraco - formado pela erosão em uma galeria de água - que bloqueia, desde as 17h30 de ontem, as duas faixas de rolamento para veículos de passeio na pista sentido bairro-centro (Santana) da Avenida Nove de Julho, em frente à Parada de Ônibus INSS, entre o Viaduto Martinho Prado e a Ligação Leste-Oeste, na região central de São Paulo.

O motorista que trafega pela região, caso queira passar pelo trecho da avenida parcialmente bloqueado, é obrigado a usar a faixa exclusiva para ônibus. Funcionários da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) orientam os motoristas junto à Praça 14-Bis para distribuir o fluxo de veículos e amenizar os reflexos no trânsito da região.

Um trecho de 15 metros foi bloqueado para que técnicos da Subprefeitura da Sé possam dar início à recuperação da galeria na manhã de hoje. A grelha de ferro existente no local também será trocada. O desvio montado pela CET a partir da Praça 14-Bis é: Rua Manoel Dutra, Rua Major Diogo, Rua Santo Antonio, Praça da Bandeira e, enfim, a pista sentido bairro-centro da Avenida Nove de Julho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;