Nacional Titulo Violência
Polícia identifica autor dos disparos em trem da CPTM

Autor dos tiros é tio de uma das vítimas e segue foragido; incidente ocorreu ontem na linha 7-Rubi

Do Diário OnLine
Com AE
29/12/2009 | 08:12
Compartilhar notícia


A Polícia já identificou o autor dos tiros que atingiram três pessoas na noite de segunda-feira na plataforma da estação Jaraguá, na linha 7-Rubi da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), Zona Norte de São Paulo.

De acordo com a polícia, o autor dos tiros é tio de uma das vítimas e permanece foragido. O delegado solicitou as imagens gravadas pela CPTM e só depois de estudá-las decidirá se vai divulgá-las.

A Secretaria de Segurança Pública informou que um segurança da CPTM testemunhou a ação do criminoso. Ele teria discutido com um rapaz de 28 anos, que percebeu que seria morto e tentou entrar no trem que parava junto à plataforma, mas não conseguiu. Vários tiros foram disparados contra o rapaz, que foi atingido nas costas e no peito. Um dos tiros atingiu o braço de outro passageiro, de 34 anos. Uma mulher também ficou ferida, mas apenas de raspão e nas costas. Todos foram encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Estadual Geral de Parada de Taipas.

Assalto — Por volta das 2h desta terça-feira, um motoboy foi assaltado e esfaqueado na frente da estação Jaraguá. A vítima, que não teria reagido, foi socorrida por operários que constroem um viaduto na região. O motoboy foi levado para o Hospital de Taipas, onde segue internado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;