Esportes Titulo Automobilismo
Schumacher divulga carta de agradecimento à Ferrari
Das Agências
27/12/2009 | 07:51
Compartilhar notícia


Depois de confirmar que voltará à Fórmula 1 pela Mercedes, o alemão Michael Schumacher relembrou ontem os 14 anos em que defendeu a Ferrari. Em carta, o heptacampeão agradeceu aos funcionários e fãs da escuderia e disse que espera continuar a contar com a "simpatia ilimitada" deles.

"Por 14 anos, fui parte da Ferrari e ela de mim. Um pedaço considerável da equipe sempre estará no meu coração. Lembrarei do carinho, força e dedicação que recebi dos fãs italianos durante anos. Agora um novo capítulo começa para mim. Competirei contra a Ferrari com o maior respeito. Tenho certeza de que serão grandes batalhas e que a Ferrari poderá mostrar sua força histórica, porque sei do que é capaz. Gostaria de agradecer a todos que me apoiaram. Ficaria feliz se, apesar dos dois pilotos da Ferrari, vocês continuassem a me dar um pouco de sua simpatia ilimitada", disse na carta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;