Cultura & Lazer Titulo Droga
Chorão morreu por
overdose de cocaína

Excesso da droga era uma hipótese considerada pelo DHPP,
já que um pó branco foi encontrado no apartamento do cantor

Do Diário OnLine
04/04/2013 | 17:49
Compartilhar notícia
Divulgação

ouça este conteúdo

A morte do cantor Alexandre Magno Abrão, o Chorão, foi ocasionado por overdose de cocaína, revelou o laudo necroscópico da Polícia Técnico-Científica do IML (Instituto Médico Legal) de São Paulo, divulgado nesta quinta-feira.

De acordo com os peritos, foi possível concluir que a causa da morte do vocalista da banda Charlie Brown Jr. foi "intoxicação exógena devido à cocainemia", isto é, alta dose de cocaína no sangue.

Chorão foi encontrado morto por um segurança em seu apartamento em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, no dia 6 de março. Overdose era uma hipótese considerada pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa), já que a polícia encontrou um pó branco e caixas de medicamentos e bebidas espalhadas no local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;