Nacional Titulo Desaparecido
Buscas por desaparecido em naufrágio no PA são retomadas
25/12/2009 | 14:53
Compartilhar notícia


O Corpo de Bombeiros retomou na manhã desta sexta-feira as buscas para resgatar uma pessoa que continua desaparecia após o naufrágio no Rio Amazonas, em Monte Alegre, no Pará, ocorrido na noite de segunda-feira.

Até o momento, 14 pessoas foram encontradas sem vida. Ao menos cinco crianças estão entre as vítimas. Outras 97 pessoas, entre passageiros e tripulantes, sobreviveram.

A embarcação passou por Monte Dourado, Almeirim, Prainha e virou quando seguia para Monte Alegre. O barco tombou ao passar sobre um banco de areia. De acordo com a 4º Distrito Naval, da Marinha a embarcação tinha capacidade para transportar cem pessoas. A Capitania dos Portos abriu inquérito para apurar o acidente. O resultado sairá em 90 dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;