Internacional Titulo Honduras
Seguidores de Zelaya fazem vigília na embaixada
Da AFP
25/12/2009 | 14:17
Compartilhar notícia


Quase 200 simpatizantes do presidente deposto de Honduras, Manuel Zelaya, se reuniram para uma vigília na noite de quinta-feira perto da embaixada do Brasil em Tegucigalpa, para demonstrar apoio e desejar um feliz Natal.

Zelaya está refugiado na sede diplomática brasileira desde 21 de setembro, quando retornou ao país depois do golpe de Estado que o derrubou em 28 de junho.

Os seguidores de Zelaya, vigiados por 30 militares e policiais, acenderam velas e cantaram músicas de apoio ao político.

Honduras, governada pelo presidente de fato Roberto Micheletti, se prepara para a posse, em 27 de janeiro, de Porfirio Lobo, eleito na em 29 de novembro, em um processo não reconhecido por parte da comunidade internacional.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;