Esportes Titulo Tricolor
São Paulo recupera na Justiça vínculo com meia Oscar
Das Agências
25/12/2009 | 07:16
Compartilhar notícia


O São Paulo conseguiu recuperar o contrato do meia Oscar na Justiça. A liminar que havia rescindido o acordo do jogador na sexta-feira foi derrubada por decisão da desembargadora Maria da Conceição Batista, após o clube entrar com mandado de segurança no Tribunal Regional do Trabalho.

"Apresentamos documentos que foram omitidos pelos advogados do atleta. A juíza observou que não haviam provas de que o São Paulo não estava cumprindo o contrato e reativou o vínculo do jogador", explicou Carlos Eduardo Ambiel, advogado contratado pelo Tricolor para cuidar do caso.

À decisão ainda cabe recurso por parte do advogado do jogador, André Ribeiro. Audiência foi marcada pela desembargadora para abril do ano que vem.

Oscar deixou o São Paulo respaldado por decisão da juíza Eumara Nogueiro B. L. Pimenta, da 40ª Vara do Trabalho de São Paulo, alegando que seu contrato só beneficiava o clube. O meia chegou a declarar que poderia defender o Corinthians, que negou interesse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;