Esportes Titulo Tigre
São Bernardo goleia Operário-MS e comemora 5 anos de fundação
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
20/12/2009 | 07:06
Compartilhar notícia


Clima de festa envolto ao de muita seriedade, ontem à tarde, no Estádio 1º de Maio. O São Bernardo, que hoje completa cinco anos de fundação, encarou o Operário-MS e goleou por 6 a 0. Os gols do jogo foram marcados por Ney Mineiro (dois), Diogo (dois), Nenê e Luciano Bebê.

O time visitante, que entrou em campo com uma equipe sub-20, foi facilmente dominado pelas ações ofensivas adversárias e pelo toque de bola muito cobrado pelo técnico Luciano Dias à beira do gramado.

Só para dizer que o goleiro Anderson não teve trabalho, quando o jogo ainda estava 1 a 0 para o Tigre, ele defendeu cobrança de pênalti de Mike, e foi ovacionado pelos cerca de 80 torcedores.

Na primeira etapa o São Bernardo foi a campo com: Anderson; Adans, Júnior, Rafael Silva e Mendes; Floriano, Claudiney Rincón, Nenê e Luciano Bebê; Diogo e Ney Mineiro. Para o segundo tempo, no entanto, dez dos 11 jogadores foram modificados: Jefferson; Niander, Melika, Wagnão e Reinaldo; Bruno Alves, Daniel, Danielzinho e Dewide; Raul e Ney Mineiro entraram em ação.

Na avaliação de Luciano Dias, o time segue em uma crescente e só tende a melhorar, até a estreia na Série A-2 do Paulista, dia 13, contra o Rio Preto.

"Não dou muita importância ao resultado. O mais importante é ganhar entrosamento e ritmo de jogo, mesmo com um adversário não tão competitivo, mas que pelo menos é diferente dos que estamos acostumados nos treinos", afirmou o treinador.

E sobre a comemoração dos 5 anos de São Bernardo FC, o diretor de futebol Edgard Montemor Filho espera receber o presente em 2010. "Seria o melhor presente e estaria em nosso planejamento inicial da fundação, que era em cinco anos estar na elite paulista", disse o dirigente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;