Política Titulo Calmaria
Em Mauá, Legislativo realiza última sessão do ano sem previsão de extras
Paula Cabrera
Do Diário do Grande ABC
15/12/2009 | 07:52
Compartilhar notícia


A Câmara de Mauá realiza hoje a última sessão do ano, sem projetos polêmicos na Ordem do Dia. A pauta da sessão, que promete ser calma, conta com três projetos de autoria do prefeito de Mauá, Oswaldo Dias (PT), todos aprovados por unanimidade em primeira discussão.

A administração quer garantir, antes do recesso parlamentar, convênio para a emissão de carteiras profissionais na cidade, a liberação para utilização de fundo perdido e a regularização de isenção fiscal para microempreendedores com empresas de lucros de até R$ 36 mil anuais.

O líder governista Rômulo Fernandes (PT) afirma que a Câmara não deve voltar a reunir-se em sessões extraordinárias, como aconteceu em Santo André. "Votamos tudo que foi proposto pelo prefeito. Nas conversas que tivemos, ficou claro que não deve haver novas sessões", conclui.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;