Nacional Titulo Sem impunidade
Testemunha ajuda a
frustrar roubo de carga

Uma ligação ajudou a polícia a recuperar um caminhão e a
libertar o motorista mantido em cativeiro próximo ao Jóquei

04/04/2013 | 08:00
Compartilhar notícia


Uma ligação de uma testemunha ajudou a polícia a recuperar um caminhão de carga que havia sido roubado e também a libertar o motorista, levado para um cativeiro pelos ladrões. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (03) na Marginal Tietê. Os ladrões renderam o motorista do caminhão Joel Máximo, de 41 anos, e levaram o veículo, que transportava pelas automotivas com valor estimado em R$ 340 mil.

 

Ao presenciar a ação dos bandidos, a testemunha não apenas ligou para a polícia, mas seguiu o caminhão passando informações sobre seu trajeto. Esse monitoramento permitiu aos policiais do 1º Batalhão de Policiamento de Choque (Rota) recuperar o caminhão na Marginal Pinheiros, próximo ao Jóquei Clube. Os bandidos, no entanto, fugiram do local levando Joel Máximo.

 

A libertação da vítima que estava com os ladrões foi possível graças a outra ligação, só que agora dos próprios criminosos. Os policiais já estavam dentro do caminhão roubado quando o celular de Francisco de Oliveira, de 33 anos, detido dirigindo o veículo roubado, tocou. Foi então que a polícia negociou a libertação da vítima, deixada pelos criminosos na cidade de Mogi das Cruzes, na Região Metropolitana de São Paulo. Francisco de Oliveira foi preso em flagrante. A polícia ainda procura pelos demais integrantes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;