Esportes Titulo Tricolor
São Paulo encara decisão na altitude

Após perder muitas oportunidades de gol e ver Rogério
errar, São Paulo é derrotado por 2 a 1 pelo The Strongest

Da Redação
05/04/2013 | 07:46
Compartilhar notícia


Liderança do Campeonato Paulista, derrota (2 a 1) para o Corinthians e descontentamento de jogadores. Nada disso mais importa ao São Paulo, que encara hoje, às 21h30, o The Strongest, na altitude de 3.700 metros de La Paz, no Estádio Hernando Siles, pela penúltima rodada da primeira fase da Copa Libertadores. E a vitória é essencial para o Tricolor continuar sonhando com o tetracampeonato da competição.

A equipe da Capital tem quatro pontos e briga por vaga com Arsenal de Sarandí-ARG e o próprio time boliviano. Uma derrota implicaria em o clube do Morumbi vencer o líder Atlético-MG, na última rodada, em casa, e depender de outros resultados.

"Estamos fazendo trabalho para realizar bom jogo e conseguir o resultado. A mobilização é pela classificação à próxima fase da Libertadores, uma partida decisiva em cima dos tropeços que tivemos contra o Arsenal (empate, em casa, e derrota, fora). Vamos ter tranquilidade, mas logicamente em cima da nossa responsabilidade", destacou o técnico Ney Franco

O comandante, porém, reconheceu a importância da partida de hoje, mas deixou claro que já passou por situações semelhantes no São Paulo. O treinador chegou ao clube em julho de 2012.

"Final de Sul-Americana, jogos que definiam a classificação no Brasileiro, o próprio confronto com o Bolívar (pela fase pré-grupos da Libertadores). Este é mais um jogo que qualquer treinador passará em algum momento. A equipe sempre participa de competições e atravessa fases decisivas", justificou o treinador.

Para o confronto, Ney Franco confirmou que Rogério Ceni e Aloísio serão titulares. O goleiro sentia dores no pé direito desde o choque com Alexandre Pato, no clássico diante do Corinthians, domingo. O lance resultou em pênalti, que deu a vitória ao Timão.

Já Aloísio ganhou a concorrência com Wallyson na briga pela vaga de Luís Fabiano, suspenso.

Outro que está fora é o zagueiro Lúcio, que sofreu entorse no tornozelo esquerdo em treino de ontem e nem viajou a La Paz.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;