Política Titulo São Caetano
Por melhoria na remuneração, terceirizados fazem protesto
Gustavo Pinchiaro
Do Diário do Grande ABC
04/04/2013 | 07:06
Compartilhar notícia


Um grupo de servidores terceirizados pela TB Serviços lotados na Secretaria de Serviços Urbanos organizou protesto na manhã de ontem no chamando ‘acampamento', localizado na Rua Perrela, bairro Fundação. Os trabalhadores reivindicaram aumento de salário e melhores condições para exercerem suas funções.

A Prefeitura informou que não houve paralisação dos trabalhos e que resolveu na conversa o impasse com funcionários que atuam como pedreiros, pintores e marceneiros. A administração não confirmou se o chefe da Pasta, Dorival Fernandes, compareceu ao local. Representantes da administração Paulo Pinheiro (PMDB) vão se reunir na segunda-feira com representantes dos trabalhadores, o Siemaco (Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Prestação de Serviços de Asseio e Conservação e Limpeza Urbana de São Paulo) e da TB.

Ausente do protesto, o Sindserv (Sindicato dos Servidores Públicos) de São Caetano vai apresentar pauta com pedido de reajuste salarial de 20% ao funcionalismo. A categoria alega que o índice é referente à reposição de perdas salariais ao longo dos anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;